Dê Play




VirtualDJ: atualização com isolamento de vocais e bateria em tempo real

News3

O VirtualDJ2021 chegou para revolucionar e permitir que DJs possam ousar cada vez mais em suas apresentações. A nova versão do software lançada pela Atomix Productions permite separar vocais, bateria e instrumentação das faixas em tempo real enquanto você está tocando, possibilitando a criação de mash ups ao vivo e a cores. E, claro, o que mais a sua habilidade, musicalidade e mente fértil permitirem!

Visível como sistemas de equalização selecionáveis, o recurso possibilita separar chimbais, vocais, bumbo e muito mais. “Usando matemática avançada e o poder dos computadores atuais, o VirtualDJ 2021 permite que os DJs trabalhem em tempo real com vários componentes das suas faixas (vocais, instrumentos, kicks, hi hats) em tempo real para criar novos mash ups, remixes e transições”, explicou a empresa em divulgação.

O software também possui streaming do Beatport Link, Deezer, SoundCloud e Beatsource Link. A nova versão do VirtualDJ 2021 está disponível gratuitamente para os titulares de licenças existentes, como atualização, ou por assinatura, cerca de R$100. 


Deixe seu comentário