Dê Play




Saiba quem vai tocar na virada do ano na edição virtual do Tomorrowland

News3

Na reta final para o Réveillon, o Tomorrowland anunciou a sua programação para o “Tomorrowland 31/12/2020”, que celebrará a virada do ano simultaneamente em todo mundo cobrindo todos os fusos horários e unindo os “povos do amanhã” nesta grande celebração, no conforto e segurança das suas casas.

O festival terá início às 20h do dia 31 de dezembro, com apresentações de mais de 25 artistas do planeta em quatro palcos digitais. E é claro que não vai faltar a contagem regressiva especial à meia-noite com fogos de artifício e efeitos especiais a lá Tomorrowland.

Exatamente na virada do ano, será possível escolher entre CamelPhat (Atmosphere), Dimitri Vegas & Like Mike (Melodia), Diplo (Planaxis) ou Brennan Heart (Pulse). E não vai acabar por aí, não é mesmo? Armin van Buuren, Boys Noize, Charlotte de Witte, Kölsch b2b Joris Voorn, Maceo Plex, Netsky e Sub Zero Project farão os telespectadores dançarem até altas horas. Ah! E vai rolar até uma pós-festa especial com Jack Back, projeto underground de David Guetta. E aproveitando o espaço para os spoilers, Martin Garrix fará a estreia de músicas inéditas no palco Melodia. “Estou muito feliz por fazer parte do line up de Ano Novo do Tomorrowland. A forma como o Tomorrowland configurou a edição de verão do Tomorrowland Around the World, a forma como todos os visuais pareciam, embora não houvesse pessoas reais, parecia que eu estava em um festival de verdade, então estou muito animado em participar do palco para a festa de Réveillon. Vou tocar muitas músicas inéditas e  realmente quero levar as pessoas em uma jornada, tocando algumas coisas com sons diferentes e outras novas, quero que seja mais uma experiência".


A rainha do techno belga Charlotte de Witte se apresentará no magnífico palco Atmosphere. “Estou esperando que Tomorrowland leve as coisas para o próximo nível, será ainda mais impressionante e detalhado. É uma ótima maneira de conectar as pessoas e eu realmente gosto do fato de que Tomorrowland sempre incorpora muitos efeitos da natureza, isso sempre traz algo mágico junto com a música. Quero contar uma história muito boa e representar a música que defendo. Estou tocando algumas faixas exclusivas e coisas inéditas, techno com algumas influências de trance. Vai ser um show enérgico, é véspera de Ano Novo e as pessoas querem festejar”.

Deixe seu comentário