Dê Play




KYLIE MINOGUE É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA DE GRLS!

News3

Cantora australiana será headliner de um dos dias do festival

Com curadoria da POPLOAD, o evento acontece no Memorial da América Latina,
nos dias 07 e 08 de março

Serão dois dias de palestras, workshops, debates e shows de grandes
nomes internacionais e nacionais

Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve

Créditos: Steve Schofield

GRLS! tem a honra de apresentar sua primeira atração musical: Kylie Minogue! 

A atriz e cantora australiana será headliner deste festival que pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura e que será realizado nos dias 07 e 08 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

E não foi por acaso que Kylie Minogue foi escolhida para fazer parte de GRLS!.

A cantora expressa sua força e personalidade através da música pop, mas além de seu talento musical, é um modelo de inspiração para as mulheres por sua força e representatividade.

Em 2005, declarou ao mundo que estava com câncer de mama e assim conscientizou milhares de mulheres a fazer os exames de prevenção.

Já permitiu que em seus shows houvesse pedidos de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

E usa sua imagem para dizer que a mulher pode e é capaz de ser o que realmente quiser e da forma que quiser.

As informações sobre as datas de venda de ingressos e outras atrações do lineup de GRLS! serão divulgadas em breve. O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos!

SOBRE KYLIE MINOGUE

Desde que liderou as paradas do Reino Unido por cinco semanas consecutivas com “I Should Be So Lucky” em 1988, Kylie já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo.

Entre os 34 hits que alcançaram o top 10 e 7 hits que chegaram ao topo, o seu sucesso internacional “Can’t Get You Out Of My Head”, do álbum Fever, de 2001, é considerado um dos singles mais vendidos de todos os tempos, alcançando status multiplatina com vendas superiores a cinco milhões em todo o mundo.

Deixe seu comentário