Dê Play




Carola on-line na Só Track Boa

News3

Ao longo destes meses de paralisação, a DJ e produtora gaúcha Carola expandiu suas produções e atraiu a atenção de grandes players nacionais e internacionais. Prova deste alcance é a live que a artista faz neste sábado, 12, no canal da Só Track Boa na plataforma Twitch.

“Além das músicas que eu já tinha finalizadas, nestes dias que antecederam a semana da live, eu produzi outras cinco. Fiquei no estúdio todos os dias desde às nove da manhã de um dia até às três do dia seguinte. Faltei até no aniver de 90 anos da minha avó! Quero apresentar o máximo de material autoral”, explica Carola em entrevista à House Mag. É inegável que a pandemia tem sido um grande desafio para a humanidade. Para muitos artistas que vivem de música, especialmente de shows ao vivo, este período de paralisação veio como um grande estímulo. “Eu sempre gostei de fazer shows, gosto da conexão com o público e estar há mais de 10 meses longe dos palcos não é uma boa experiência, mas, em contrapartida, eu usei esse tempo pra produzir mais e consegui elevar o meu trabalho a um nível internacional, me conectando com pessoas que eu não tinha contato antes”, conta Carola.


Durante essa fase, a artista se trancou no estúdio e lançou nove tracks autorais. Uma destas faixas, a "FKNGO", em co-autoria com o também produtor gaúcho Kohen, alcançou resultados admiráveis, chegando até o renomado produtor David Guetta, que tocou a track em uma das edições recentes de seu radioshow.

Fresh Fase

Foram muitas conexões novas que Carola fez na pandemia, inclusive, com suas managers. Sarah é ex-booker da agência Entourage, onde atuou por 7 anos. Sabrina também foi colaboradora da agência, onde ficou na posição de gerente do departamento de logística por três anos. As irmãs contam que neste momento buscaram novos caminhos e decidiram fundar a Sismo, agência de gerenciamento de carreiras. “Acredito que a gente se encontrou na hora certa. Eu e a Sarah já tínhamos esse sonho antigo e a Carola apareceu como um presente do destino. Nos conhecemos há alguns anos, quando ela produzia algumas festas no Rio Grande do Sul, mas foi na pandemia que decidimos trabalhar juntas”, comenta Sabrina.

A Sismo entra no time da Carola, que já contava com a dupla gaúcha Vini e Jéssica. Eles conheceram a DJ e produtora em uma festa, viraram fãs e em pouco tempo se tornaram empresários da artista. Hoje, o fruto deste trabalho, somado à parceria com a Sismo, se materializa no reconhecimento que a artista vem tendo no cenário eletrônico. “São aproximadamente dois anos fazendo um trabalho de formiguinha. Montamos um estúdio para ela por acreditarmos em seu potencial artístico. O sentimento é sem dúvidas de que tudo valeu a pena, é gratificante olhar pra trás e ver que tudo que plantamos floresceu”, celebram Jéssica e Vini.
Publicado em: 10/12/2020

Deixe seu comentário