Dê Play




Conheça a Rádio Vip Music, nova série de podcasts voltada para divulgação

News3

  Nascida da paixão pela música eletrônica da sua criadora, a Vip Music é uma rede de comunicação e interação voltada para o mercado da música eletrônica, que em tempos normais estaria ajudando na divulgação de dezenas de eventos por mês em todas as regiões do país. Porém, com a paralisação dos eventos por conta da pandemia, a criadora Priscila Martins teve que buscar nas plataformas digitais uma forma de aplacar a saudade das pistas com a criação da Rádio Vip Music.


prijpg_500_01


A estreia da nova rádio digital acontece nesta sexta, 8, com o lançamento de um set do DJ Secchi. Velho conhecido da cena e dono de uma sonoridade cheia de personalidade, Thiago Secchi transita entre o progressive house e melodic techno e é residente do renomado festival Universo Paralello e da label brasiliense MyHouse. 


tiago_500.


“A pandemia chegou e não sabemos quanto tempo isto irá durar. Por isso tivemos a ideia de criar a Rádio Vip Music para apoiar os artistas que dependem de eventos para sobreviver. Semanalmente iremos apresentar podcasts nas plataformas YouTube e Mixcloud assinados por artistas nacionais”, conta Priscila, que transformou o amor pelo trance em uma empresa digital voltada para o mercado da música eletrônica com a fundação da Vip Music em 2018. “Sou encantada pelo universo da música eletrônica e conseguir unir esse amor com trabalho é incrível”, conta.


Desde então, a Vip Music cresceu e firmou parcerias importantes, como o Federal Music Festival, Playground e os eventos da House Mag, engajando suas mais de 5.000 embaixadoras cadastradas na promoção de eventos e vendas de ingressos. Mais recentemente com a chegada da pandemia, a rede de embaixadores também passou a divulgar lançamentos de artistas. “Temos eventos cadastrados em todas as regiões do Brasil, mas estamos só esperando o fim da pandemia para voltar à nossa rotina de eventos e continuar nosso sonho de trabalhar com música e somar com a cena”, diz Priscila.


E para os artistas que querem explorar mais essa plataforma de divulgação do seu trabalho, a boa notícia é que a Rádio Vip Music está aceitando contribuições. “Teremos DJs de todas as vertentes, do trance ao techno. Os artistas que quiserem participar podem enviar o material para avaliação para o e-mail vipmusicbr@gmail.com ou entrar em contato pelo nosso instagram @vipmusicbr”, finaliza, abrindo as portas para que novos artistas possam colaborar.


Acompanhe a Rádio Vip Music: Instagram - Mixcloud - YouTube

Deixe seu comentário