Dê Play




Bruno Martini voa alto e assina remix oficial para Katy Perry

News3

  



Do cover de “Firework” de Katy Perry nos palcos da Disney, para um remix oficial e com a participação de Luísa Sonza. Podemos dizer que o DJ e produtor brasileiro Bruno Martini está sonhando acordado e vem colecionando uma série de lançamentos com os principais nomes da música internacional.

Após emplacar seu álbum “Original”, no qual revela um lado mais pop, no qual mergulhou durante a pandemia com a ausência de palcos, com a participação de nomes de peso como Timbaland, Becky Hill e IZA – para citar alguns – Bruno lança nesta sexta-feira, 23, seu remix oficial para a diva pop Katy Perry, “Cry About It Later”.

A versão, que aponta para um novo direcionamento musical do artista, que começa a ganhar corpo com os anúncios de eventos pela Europa e Estados Unidos, traz uma pegada mais potente e pista. “Original´ é muito mais pop, foi um momento para eu abrir a cabeça e aproveitar o momento. Mas, agora, esse remix traz um som mais pensado nas pistas, que vai se encaixar nos próximos shows, mais pra cima”, explica o brazuca.

O remix oficial ganhou um drop explosivo, digno de CO2 e muitos fogos. A melodia carregada de emoção remete à própria Katy Perry, com vocais potentes e emocionantes, que crescem com o timbre de Luísa Sonza, que participa pela segunda vez de um trabalho do produtor. “Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi, e tem sido, massa demais toda essa troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado, também, de uma artista tão talentosa como Katy, que sempre admirei”, afirma Sonza, que conta com impressionantes mais de 860 milhões de streams apenas no Spotify.

Com mais de 30 singles e diversos hits na carreira, essa não é a primeira vez que Bruno Martini lança um remix de uma superstar. No ano passado, produziu uma versão para “911”, de Lady Gaga, que contou com a aprovação da própria cantora.

Mas, entre essas aventuras, a experiência lado a lado com Timbaland marcou o produtor.  “Foi um game change. Foram vários dias de trabalho e muito intensos. Fiquei pensando: ‘não é possível que eu estou aqui’”, revela Martini que troca figurinhas com o produtor americano.

Agora, será que o remix de “Cry About Later” ganhará material audiovisual como em seu álbum, no qual a faixa principal, “Bend The Knee”, conta com um clipe com Timbaland e IZA? A pergunta foi feita, mas, Bruno Martini não confirmou e explicou sobre a complexidade que esse tipo de produção requer. Só nos resta torcer para acontecer! Quem sabe um show com os três juntos? Seria pedir demais quando tudo estiver liberado, ainda mais se for em terras tupiniquins?



Enquanto não podemos sentir a vibe dessa versão mais pista do produtor brasileiro no front, curtimos a energia emocionante de “Cry About Later”!


Deixe seu comentário