Tim Healey está de volta ao Brasil

News3

Todos os dias são lançadas uma infinidade de novas tracks e selos, porém, quando falamos que quem está por trás de um  lançamento é um dos maiores nomes da cena, vale ficar atento. Estamos falando do DB Stereo, novo selo de Tim Healey, que está de volta após dois anos afastado da musica eletrônica. Durante este período, Tim se dedicou exclusivamente ao comando de seu restaurante, onde mora na Inglaterra.

Emergido da cena eletrônica desde o final da década de 90, o mundialmente conhecido DJ e produtor sempre passeou por uma variedade de estilos e sua diversidade está há anos no topo da cena club. Para divulgar o lançamento do selo, anunciou o início de uma tour mundial que passará pelo Brasil em outubro de 2017. Aliás, o histórico de Tim no Brasil é muito forte, sua primeira apresentação por aqui foi em 2001 no festival Solaris e desde então não parou mais. Já foram diversas apresentações em eventos como Kaballah, Euforia, XXXperience, Green Valley, além do réveillon de 2008 que reuniu mais de 1 milhão de pessoas.

A estreia de DB Stereo veio em parceria com seu amigo de longa data, o Tomcraft, com quem já trabalhou junto por mais de dez anos.

"Eu queria trabalhar com uma autoridade do meio eletrônico, e Tom era a escolha óbvia. Eu também precisava de uma plataforma para os meus novos lançamentos, incluindo o projeto Bennun & Healey", afirma Tim. No planejamento da DB Stereo estão quatro lançamentos por mês, incluindo opções em vinil.

Compartilhe:

Deixe seu comentário